Chilli Song

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ian Somerhalder confirma sua volta para LOST

Havaí – A novidade de hoje é que Ian Somerhalder, que interpretou o falecido Boone Carlyle na primeira temporada, confirmou sua participação no sexto e último ano de Lost. Ele já havia gravado algumas cenas em setembro e marcou sua passagem para voltar ao Havaí em breve, para novas filmagens. Ele deve aparecer em pelo menos dois episódios.




"Sim, eu vou voltar para lá", disse ele no meio das entrevistas sobre a série The Vampire Diaries, em um evento promovido pela Associação de Críticos de TV, TCA. "Vou voltar e gravar mais algumas cenas e acho que serão usadas por toda a temporada", completou.



Quer saber se ele vai aparecer como um dos espíritos da ilha ou se a bomba funcionou e o voo 815 da Oceanic nunca caiu? Tudo o que Somerhalder disse é que: "O episódio que abre a temporada explodiu minha cabeça. Fiquei impressionado e muito agradecido que estava fazendo parte daquilo, porque é algo grandioso. O roteiro em si pesava uns dois quilos e quando você começava a ler e pensar; Uau, isso é um episódio de um programa de TV."







Nenhum comentário:

Postar um comentário